PONTE AÉREA: PORTUGAL -BRASIL PROMOVE ENCONTROS E ENTREVISTAS

Com o objetivo de aproximar o público brasileiro dos artistas portugueses, o canal de entrevistas Papo de Música, no YouTube, está promovendo sua primeira websérie internacional, Ponte Aérea: Portugal – Brasil, que contará com 18 entrevistas, com artistas dos dois países.

Todo esse conteúdo será disponibilizado semanalmente nos meses de agosto e setembro; entre os participantes estão nomes como Ney Matogrosso, Nelson Motta, Carminho, Zambujo, Miguel Araújo, Salvador Sobral, Mayra Andrade, Duda Beat, Russo Passapusso e Letrux.

Nove das entrevistas do projeto serão individuais e as outras nove serão em dupla, sempre com um artista brasileiro e um português e com mediação da jornalista Fabiane Pereira, que já morou em Lisboa e possui relação próxima com o país e muitos artistas que farão parte do projeto. Apresentadora do “Papo de Música” e do FARO, programa de rádio transmitido na rede Nova Brasil FM, Fabi é conhecida no mercado por fazer algumas das entrevistas mais espontâneas e sinceras na mídia nacional.

Totalmente independente, o Papo de Música, um dos raros espaços no YouTube que tem a música como protagonista, já apresentou mais de 200 entrevistas e soma mais de dois milhões e meio de plays ao longo de quase três anos.

As entrevistas e encontros do Ponte Aérea: Portugal – Brasil irão ao ar às terças, a partir do meio dia, e quinta, a partir 19h, no canal Papo de Música. O projeto tem patrocínio da UBC (União Brasileira de Compositores), em parceria com a SPA (Sociedade dos Autores Portugueses).